Caro participante,

Convidamo-lo a testar a aplicação NOA (em Inglês é a sigla de Narrative Osteoarthritis Approach). Trata-se de uma aplicação para apoiar a educação de cuidadores e pessoas com osteoartrose (OA), que é uma das doenças reumáticas crónicas mais prevalentes.

A aplicação usa uma personagem virtual chamada NOA e inclui numa narrativa e um jogo de perguntas (um quiz), com o duplo propósito de informar o utilizador e manter o seu envolvimento. Esta aplicação está a ser desenvolvida por uma equipa multidisciplinar.

Para assegurar a utilidade desta aplicação e para a podermos melhorar de acordo com o seu propósito educacional, elaborámos um questionário para recolher a sua opinião sobre a NOA. Completar o questionário ocupa entre 5 a 10 minutos do seu tempo. A sua participação é totalmente voluntária e pode parar de participar a qualquer momento, fechando o questionário. No entanto, depois de o concluir e enviar as suas respostas, não poderá remover a sua informação anonimizada.

Acreditamos que não existem riscos conhecidos associados a esta participação; no entanto, tal como acontece com qualquer atividade online, os riscos não podem ser 100% excluídos. Por esta razão, as suas respostas são anónimas e serão tratadas confidencialmente. As informações que fornecer serão usadas apenas para o desenvolvimento desta aplicação, e serão publicadas em relatórios e outras publicações com os resultados gerais do estudo. As informações que fornecer através do questionário serão armazenadas com segurança de acordo com os regulamentos por um período de três meses antes de serem permanentemente destruídas. Ninguém além da equipa de investigação terá acesso às informações individuais que fornecer.

Ao clicar abaixo no botão 'Seguinte', concorda em participar e que podemos usar as suas informações anonimizadas para os objetivos acima descritos.

Muito obrigado por participar neste teste. O seu contributo irá ajudar-nos a melhorar esta aplicação.

Se tiver alguma dúvida ou questão, pode contactar a equipa responsável a qualquer momento através do e-mail fc46581@alunos.fc.ul.pt

Agradecemos a sua colaboração!